quarta-feira, 16 de setembro de 2009

ooooi gente, esse e primeiro post do meu blog, quer dizer eu ja tinha esse blog, so que era eu e mais quatro amigas, so que elas cansaram de escrever, e so ta eu agora, a aninha *:

eu ia entrar agoooora no meu msn, so que ai apareceu que o meu msn precisa de atualizações, mais eu odeio quando isso acontece porque demora muito muito, mais esse não e o caso, mais bom mudando de assunto, eu to no site da capricho, e eu lembre que hoje tem o segundo episodio "Temporada de moda Capricho" que por sinal parece ser muuuito muito bom, pelo menos eu to adorando, eu sempre fui fascinada por reality shows, e esse dias eu tava vendo um que se chama project runaway (se eu escevi errado, desulpa, sou pessima em ingles ._.) e tipo, o programa da capricho se baseou neles, porque é quase a mesma ideia, a unica difereça e que um e americano e o outro e brasileiro.

voltando ao assunto CAPRICHO, eu acabei de entrar no site de lá, e cara, eu to vendo as fotos do vma da lady gaga, kkkkk. cara eu adooooro os looks dela, eu vou postar uma aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário