quinta-feira, 17 de setembro de 2009


gente, ontem eu tava vendo temporada de moda capricho e foi muuuuito tenso, por um momento eu achei que a francine ia ser eliminada, pra quem não sabe, eu to torcendo pra ela, tipo eu ameeeeeei o estilo dela, principamente o cabelo, sempre quis ter cabelo rosa quando era menor, mais ainda me falta coragem hihi, mais quem sabe um dia né? *-*

ontem, foram cinco pessoas eliminadas, tipo eu assustei porque eu achei que so sairia uma unca pessoa, as pessoas que sairam eu não conhecia muuuito bem elas, mais os looks ate que tavam legais, acho que eu usarias um dos que foram apresentados,
bom mudando de assunto, hoje eu tive prova de geog. cara, eu amo geografia e a professora tambem, eu gosto porque as provas dela são sempre interpretativas, e eu modestia a parte sou ooooooooooootima em interpretação, kkk (:

to no site da capricho, to no blog das mais estilosas, adoro esse blog, ele me faz ter ideias de combinações de roupas e de novas fotos, acho mega divertido, e ainda copio vaaarias fotos, outro lugar bom de ter novas inspirações e o flickr, eu adoro procurar gente nova la, um dos looks que eu mais gostei do blog da mais estilosas foi esse :



eu adoooooorei as combinações de roupas dela, fiquei ate inspirada a comprar mais mais e mais roupas ! Ela se chama Nicola Coady, e mora em Sidney na Australia, detalhe o blog das mais estilosas não coloca gente de outros paises teeem muitas meninas brasileiras, então se alguma menina quiser mandar fotos, manda ai ! (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário