terça-feira, 22 de setembro de 2009

S U F O C O

cara, posso dizer que estou passando um dos piores, dos piores momentos da minha vida, minha melhor amiga Chelsea Manzi esta desaparecida, pra quem mora em gyn ja deve ter visto a foto dela nos jornais e na TV, o pior e que minha mãe ta achando que eu to escondendo alguma coisa sobre isso, poxa, eu não sei de naaaaada, quantas vezes eu tenho que dizer isso pra ela? Minha vida ultimamente ta sendo muito dificil, cheua de tarefaaaaaas e provas, e mais provas, e mais e mais e mais provas, UFA, to cansada ! D:
Tudo que eu quero, e achar minha amiga, e fugir com ela pra um lugar, sem tarefa, professores, provas e meninos, so eu e a chelsea, nossa, preciso disso urrrrrgentemente !
tudo que eu mais quero e que tudo isso passe, pois eu sei que uma tempestade tem fim, e essa ta quase acabando. [/profundo (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário